terça-feira, 23 de outubro de 2007

Gerenciamento de Publicidade


Esse é o mapa, do sistema de Gerenciamento de Agências de Publicidade que terminei está semana.

O sistema visa solucionar problemas de trafego em agências de publicidade oferecendo controle total aos JOBS de uma agência.

As grandes vantagens desse sistema na minha opnião são a agilidade e acessibilidaade do mesmo;

  1. Por ser um sistema web ele pode ser acessado de qualquer parte do planeta o que possibilita que a equipe de capitação de JOBS cadastre os clientes, jobs e faça o brienfing deles diretamente da empresa deles.
  2. Ao programar o sistema tentei ao máximo dar agilidade a ele, pois notei no trabalho de pesquisa que a maioria dos sistemas desse seguimento dava muita importancia ao design e esqueciam da acessibilidade do mesmo, criando páginas pesadas, menus popups lindos, mas dificeis de usar e principalmente "loading's" de pagina que nao deixam vc executar o trabalho enquanto tudo não for carregado. Em função disso fiz um sistema agil, prevendo ações do usuário e retirando componentes que fariam o sistema ficar lento.
O sistema conta com os seguintes módulos:



  • Módulo Empresas
    Onde você pode cadastrar, editar, fazer o brienfing, excluir e ver o histórico de serviços de uma empresa

  • Módulo Serviços (Jobs)
    Onde você pode cadastrar, editar, fazer o brienfing, excluir e ver o histórico de serviços de um serviço

  • Módulo Ideias
    Onde os funcionários poderão cadastrar idéias, ilustra-las e etc

  • Módulo Trafego
    Controla totalmente o tráfego de jobs da agencia. Exibe os serviços por prioridades e status; mostra os serviços que tem apresentação agendada para a data atual (hoje)

  • Módulo Agenda
    Cadastra, lista e mostra os compromissos agendados .

  • Módulo aniversários
    Mostra os clientes que estão faazendo aniversário e envia e-mails para eles com uma msg de aniversário predefinida

  • Modulo Email Marketing
    Possibilita o envio de e-mails em massa

  • Modulo de administração
    Permite gerenciar funcionários, compromissos e editar informações do sistema

  • Recuperação de senha
    Recupera senha do usuário

  • Assistente de configuração do sistema
    Permite configurar os nomes de situações, status, setores e demais varriaveis de formulário, ou seja as opções de cada select. Assim permitindo que o sistema se adeque as particularidades de qualquer agência
Atualizações

20/10/2007 - Adicionado módulo de recados
20/10/2007 - Corrigidos erros ortográficos encontrados no sistema
20/10/2007 - Assistente de configuração adicionado na lateral

01/11/2007 - Tranferência efetuada da rede local para um servidor web

16/11/2007 - Menu pop revitalizado e trocado para o evento onclick
16/11/2007 - Adicionado relatório de entrada de jobs por datas
16/11/2007 - Adicionado relatório de conclusão de jobs por datas
16/11/2007 - Campos do tipo select trocados para textfield
16/11/2007 - Autopreechimento de datas ativado.
16/11/2007 - Layout do sistema passado para includes, assim permitindo que o layout seja trocado automaticamente.
16/11/2007 - Alterada função de recados para permitir que apenas o funcionário para qual o recado seja destinado visualize o mesmo

Informações Tecnicas

Linguagem principal: PHP
Banco de dados: MySQL
Níveis de usuários: Administrador e Funcionários
Salva senha: sim, por cookie
Funções requeridas: register_globals, upload_file, mail() e zend optimizer
Versão do PHP requerida 4.x+
Versão do MySQL requerida: 4.x+

Funciona perfeitamente no IE, FF e Opera (outros ainda não foram testados).

Licença: FREEWARE

Instalação e personalização:


Valor único : R$ 200,00

Este valor é cobrado para instalar o sistema em seu servidor de hospedagem e colocar sua logo-marca no mesmo.

Para outro tipo de instalação, como por exemplo em rede local, é necessário que seja feito um orçamento.

Para ver todas informações detalhadas de como contratar este serviço leia o contrato de prestação de serviço de personalização.

29 comentários:

Anônimo disse...

Olá, o produto está a venda?

Olá, disse...

Deixe seu e-mail de contato para que eu possa responde-lo

Anônimo disse...

Tambem gostaria de saber quanto custa. contato@oficinapublicidade.com

Bruno F. Santos disse...

por gentileza, voce poderia enviar um email para bruno@officinapropaganda.com.br com as informações para adiquirir o seu produto ?
obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre o seu produto ou sistema.

meu contato:
robson.cavalcante@criativecom.com.br

Aguardo informações

Allan Lussac disse...

Olá amigo. Fazendo uma busca pro um programa/ sistema de gerenciamento para agencia de publicidade, encontrei seu blog. Infelizmente não tenho capital para investir agora em um sistema personalizado. Você que ao meu ver tem grande experiência no ramo, saberia me informar um bom sistema freeware para quem está começando com uma minuscula agencia? Seria mais como um organizador pessoal, já que sou freelancer. Se puder me informar algum agradeceria muito.
Parabens pelo seu trabalho. Tá faltando gente competente e com foco no cliente como vc.
Abraços!

pmff disse...

Olá meu nome é Patricia, estou interassada no sistema. Há como acessar uma demostratação? Há como adequa-lo as particularidades da agencia? qual o preço?
por favor entre em contato comigo: patricia@agenciavibra.com.br
31 32340415 ou 31 32340755

Unknown disse...

Olá amigo! Seu sistema parece ser muito bom mesmo!
Gostaria que me enviasse uma proposta por gentileza.
Somos uma pequena agencia de publicidade e Comunicaçao Visual no Extremo Sul da Bahia.
Obrigado.
Abraço.
Carlos
Home Design
carlos@grupohome.com.br - paixnet@gmail.com

carlos eduardo disse...

olá, quanto custa e como posso ver o sistema (demo), mande email gordodesign@gmail.com

Anônimo disse...

Tambem gostaria de saber quanto custa.
felipe@web9.com.br

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de saber os valores e condições de pagamento deste sistema de jobs.

patrick@draftcomm.com.br

Grato.

Anônimo disse...

Olá,

tenho interesse no seu software.

Obrigado

Anônimo disse...

Me interessei e estou procurando um sistema desse nível, a princípio precisaria testar para verificar se me atende, como posso fazer?

abraço

marcelo@allcreative.com.br

Unknown disse...

Olá Norivan, gostaria de saber maiores detalhes quanto a venda do software (preço, prazo, etc.). Gostaria também de conhecer melhor o programa para analisar uma futura compra. Você tem com liberar um tempo para uso em teste, uma versão trial ou coisa parecida?

Juliane.

Unknown disse...

Gostaria de maiores detalhes acerca do produto (preço, prazo de pagto., etc.). Voce tem como liberar um prazo para teste do produto?

Tito Coccorese disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa para ter o seu sistema. E se existe uma versão de demonstração. Meu e-mail é tito.coccorese@gmail.com aguardo contato

Giovani Gamba Pagani disse...

Olá Norivano, gostaria de saber se esse sistema esta a venda.

(msn@casepublicidade.net)

Obrigado.

Unknown disse...

OLá...
me mande informações a respeito
desse sistema. Somos uma pequena agencia web com 5 funcionários e acredito que nos ajudarua esse sistema.
contato@formuladesign.net

Abraços

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o custo para utilizar o sistema
andrexavier@agenciafkz.com

Anônimo disse...

Você teria um demo?

meu email é rohder@gmail.com

Anônimo disse...

poderia compartilhar comigo esse sistema?

email rohder@gmail.com

Anônimo disse...

estou entrando no ramo agora eh queria saber como consigo esse seu programa thiagu30@hotmail.com

Espaço Criativo disse...

Olá, também gostaria de saber sobre a questão de custo do software e se você tem uma versão demo para que eu possa experimentar antes de fazer o investimento para ver se me adapto ...

Unknown disse...

Olá..
tenho interesse no uso do seu sistema..
poderia entrar em contato para ver como funciona?

meu email e msn é:
felipe@penseoutbox.com.br

obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber por quanto vc venderia esse programa? E se sua ideia é vender pois tenho uma agencia pequena, e me intereço por um sistema de controle!
msn: marcio@m7m.com.br

Anônimo disse...

Marcio disse...
Vc venderia esse sistema? Estou intereçado!
email/msn: marcio@m7m.com.br

Denis Tocafundo disse...

Olá! Gostaria de saber se este projeto foi pra frente e se ainda é funcional.
Como posso pegar mais informações, testar e ver preços?
Agradeço o contato.

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para ter acesso a este programa.
att
pablosouza@pablosouza.com.br

Anônimo disse...

Olá amigo. Fazendo uma busca para um programa/ sistema de gerenciamento para jornais, encontrei seu blog. Infelizmente não tenho capital para investir agora em um sistema personalizado. Você que ao meu ver tem grande experiência no ramo, saberia me informar um bom sistema freeware para quem está começando. Se puder me informar algum agradeceria muito.
Parabens pelo seu trabalho. Tá faltando gente competente e com foco no cliente como vc.
Abraços!
comercial@jornalac.com